Website responsivos

Em 21 de abril de 2015, o Google atualizou seu mecanismo de classificação de resultado incluindo um fator importante para usuários de dispositivos moveis. Websites que não são responsivos (mobile-friendly) não atingiram todo seu potencial nos resultados das buscas.

Você pode fazer o teste e verificar se seu site é mobile-friendly através da ferramenta:

https://www.google.com/webmasters/tools/mobile-friendly

Ter um website responsivo é só uma ponta do iceberg, pois você ainda deve considerar a experiência do usuário um fator extremamente importante, o tempo de carregamento do seu site, o conteúdo publicado e a frequência de atualizações.

Essa alteração foi feita com base em pesquisas que mostram um crescimento de usuários que acessam a internet através de dispositivos moveis, como celular e tablet. Hoje mesmo aquelas pessoas que não possuem computador, acessam a internet através do celular. Diante deste fato, podemos constatar a importância de sua empresa estar preparada para esta nova tendência.

A Conexão de valor deixará você por dentro de tudo o que você precisa saber para melhorar sua posição nos resultados do Google. Conte com a nossa equipe para te ajudar no que for necessário.